top of page

Pessoal chegou a hora! Estamos muito ansiosos!


Nessa segunda feira ,dia 11 de Dezembro estaremos realizando nossa mudança para uma nova propriedade que alugamos em Teresópolis e que posteriormente tentaremos comprá-la realizando uma campanha.
Mas isso será mais pra frente...


Como todos sabem,estávamos abrigados no Núcleo Crer Sendo a mais de um ano desde que perdemos nossa sede por conta das chuvas e eles nos acolheram com muito amor e de braços abertos durante todo esse tempo.


E não temos palavras pra expressar nossa gratidão por isso❤️
Só que o pasto do Núcleo está quase acabando por conta do grande número de animais de grande porte que nós temos e eles tb.
Com isso sairemos de lá para que nem nossos animais sejam prejudicados e nem os deles.


O mais legal é que conseguimos alugar uma propriedade bem próxima da deles o que irá facilitar o transporte dos animais.
O nosso grande problema é que essa nova propriedade não possui recintos adequados e nossos animais irão ficar totalmente em locais improvisados por nós no local,pois temos que nos mudar na segunda feira e tb não possuímos recursos financeiros pra compra de material e mão de obra para os novos recintos.


Com isso muito em breve estaremos iniciando uma grande campanha no kickante pra arrecadar verbas para a construção dos novos recintos e contaremos com a colaboração de vcs!


No momento só pedimos orações e energias positivas para que tudo corra bem nessa nossa mudança e nessa nova fase😊🙏🏻
E pessoal nos ajudem a concluir nossa meta em nossa vakinha, pois nossa ração já acabou e estamos desesperados,pois é muita coisa acontecendo junto pra resolvermos,mudança,ração que acabou😢
Precisamos de vcs!

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/santuario-das-fadas-pede-socorro-51af45bb-8eea-4458-bfe2-2cb5060c4f48

Quem puder contribuir pode realizar depósito em nossa conta ou através de nosso site por PayPal ou pagseguro ou através de nossa vakinha.

Nossa conta:
Associação Santuário das Fadas
Itaú
Ag 0488
Conta corrente 06365-2
CNPJ 16.724.958/0001-65​

<< Voltar

bottom of page