Em primeiro lugar queremos agradecer com todo o nosso amor e de coração aos nossos irmãos do Núcleo Crer Sendo que nos acolheram quando mais precisamos quando perdemos nossa sede com as chuvas ano passado.


Pama que é a fundadora do Núcleo nos acolheu até agora cuidando de nossos filhos animais com todo seu amor e respeito.
Não temos palavras pra descrever nossa gratidão.Mas chegou o nosso momento de partir...Temos muitos bovinos e junto com os que eles tutelam são quase 40 bovinos,fora os mais de 40 equinos lá e todos os outros animais.Com isso o pasto está totalmente escasso e não podemos e nem queremos prejudicá-los.


Pois além de nossos animais ficarem prejudicados os deles também ficam.Tomamos uma decisão muito importante e corajosa ,pois como vocês sabem ,vivemos de doação ,eventos beneficentes e parcerias que surgem esporadicamente pra nos ajudar. Alugaremos a partir de novembro uma fazenda em Teresópolis no valor de 3.100,00 mensais lá pertinho do Núcleo mesmo,na mesma estrada.


Fechamos um aluguel de 5 anos. Essa fazenda também está à venda e com isso em outubro iniciaremos uma grande campanha na kickante pra tentar arrecadar verbas para a compra da mesma. Mais uma vez precisamos da colaboração de todos vocês tanto pra nos ajudar no aluguel que teremos que pagar mensalmente como quando a campanha for ao ar.


Tb já estamos fazendo os cálculos das obras pra construção dos recintos na nova propriedade ,pois só poderemos levar os animais assim que todos os recintos estiverem prontos.
Precisamos nos mudar até Dezembro!


Mais uma luta que enfrentaremos,mas temos certeza que com a ajuda de todos voês tudo dará certo! Mais uma nova etapa que nós do Santuário das Fadas enfrentaremos. Mas com certeza temos fé que será uma mudança muito positiva. Já temos muitos projetos em mente como de visitação monitorada entre outras.


Projetos que nos ajudaram a manter o Santuário.
Empresários,pessoas físicas,qualquer pessoa que tiver interesse em nos patrocinar de alguma forma ,entre em contato conosco ou através de nosso e-mail santuariodasfadas@gmail.com ou através de nosso telefone e WhatsApp (21)99606-3626.

 

Gratidão a todos que nos apoiam em cada empreitada que enfrentamos!

<< Voltar