top of page

Amigas e amigos do Santuário das Fadas! Quem aqui pratica esportes? Olhem mais uma linda iniciativa para ajudar os animais daqui! Do The Great Fighter!!!

Obrigada a todos que estão colaborando adquirindo a sua camiseta e assim nos ajudando! A camiseta pode ser adquirida em qualquer plataforma virtual da marca. Aqui no facebook, , nstagramwww.instagram.com/thegreatfighterteam ou 21 98126-7124 (whatsapp)

"E aqui está o tão esperado momento. Apresentamos à vocês a mais nova regata GYM da TheGreatFighter. E olha que legal, ao adquirir esta bela camisa, automaticamente você estará ajudando a manter vivo um dos mais importantes projeto pró libertação animal. 10% das vendas desta camisa será destinado para o Santuário das Fadas, que vem passando por problemas financeiros
A camisa custa R$40,00 e você pode adquirir em qualquer plataforma virtual da marca.

@thegreatfighterteam (instagram e facebook)
21 98126-7124 (whatsapp)

Vamos lá gente, vamos participar dessa campanha que vale muito a pena. E ah!!! Você também pode ajudar o Santuário de outras formas, alem de adquirindo a camisa, você pode fazer doações de qualquer valor. Para isso, basta entrar em contato com elxs em @santuario_das_fadas

Saiba mais sobre a atual situação.o Santuário das Fadas abriga mais de 130 animais, como porcos, vacas, cabritos, galos, patos, cães, gatos... todos resgatados de situações de maus tratos e exploração . Os custos mensais são enormes. É preciso mantê-los alimentados e saudáveis diáriamente. Em virtude disto acumulou-se uma dívida no valor de 50 mil reais, divida esta que precisa ser quitada para que seja possível continuar mantendo a alimentação dos animais! Por meio de uma Vakinha online foi possível arrecadar 47% desse valor.Agora contamos com a sua ajuda para conseguir arrecadar o máximo possível. Toda e qualquer ajuda é bem vinda.
Go Veg!"