top of page

O Santuário das Fadas esta debaixo de água e lama!!!Socorro!

Contamos com a ajuda de vocês!!

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-animais-na-enchente-no-santuario-das-fadas-em-itaipava

Amigos hoje passamos por mais um sufoco aqui😞 As chuvas foram tao fortes que houveram deslizamentos de terra, alagaram e destruíram vários recintos dos animais aqui no santuário.


Precisamos sair daqui urgenteeee!
Estamos desesperados e tivemos que improvisar outros locais aqui mesmo para os animais que tiveram seus recintos destruídos.


Pra quem não sabe ja estamos tentando faz um tempo vender nossa sede atual pra conseguirmos ir para outro local,pois o nosso local atual não comporta mais nossos animais e a mais de um ano me separei de meu ex marido e preciso vender o imóvel pra dividir o dinheiro com ele. Estamos totalmente desesperados pois não temos nem dinheiro pra recontruir o que foi destruído e estamos com medo de nossos deslizamentos e novos estragos,pois as chuvas não param.


Em breve estaremos fazendo uma grande campanha pra tentarmos angariar fundos pra comprar a nova sede,pois com a crise ja estamos a mais de um ano tentando vender aqui e até agora nada. Estamos totalmente desesperados e desmotivados,sem saber o que fazer,pois sem dinheiro e sem um novo local pra ir,em breve poderemos passar por uma tragédia maior com essas chuvas.


Quem puder nos ajudar de alguma forma entre em contato com nossos telefones(21) 996063626 e (24) 992424066. Mas só liguem quem tiver uma solução real,pois estaremos atolados por aqui tentando recuperar as coisas por aqui. Não teremos como ficar respondendo mensagens pelo face!

 

Nossa conta para depósito é:
Banco Itaú
Conta corrente 59501-8
Agencia 0488
CPF 083136197-24
Em nome da fundadora:Patricia Fittipaldi

CLIQUE nas imagens ao lado para ver as fotos.

<< Voltar

bottom of page